Segue internado motorista que caiu com o carro em ribanceira na Velha Grande

Foto: Gil Pereira Dias / Radio Vila Nova Fm

Anderson Giovani Reis, de 45 anos, está internado no setor de emergência do Hospital Santo Antônio, após sofrer um grave acidente de trânsito na Rua Germano Kratz Neto, no Bairro Velha Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele caiu com o carro de uma ribanceira, num ribeirão, e ficou preso dentro do veículo que afundou. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (29).

Reis era o único ocupante do Siena vermelho, que caiu da altura de cerca de 18 metros. Ele homem precisou ser entubado no local, pois já havia perdido a consciência após se afogar. Três viaturas dos bombeiros de Blumenau e até o helicóptero Arcanjo foram acionados para atender a vítima. Reis foi levado ao hospital em estado grave e segue assim até a manhã desta quinta-feira (30).

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”