Segue internada criança de 7 anos atropelada na Rua José Reuter

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Segundo relatos de familiares, a  criança de apenas 7 anos de idade, identificada como Carolina de Deus da Silveira, está em coma induzido no Hospital Santo Antônio, por conta dos ferimentos na cabeça. Porém, ela já teria acordado, falado com a mãe, para em seguida ser sedada para ter uma melhor recuperação.

Já a prima dela, também vitima de atropelamento, teve sua morte confirmada neste domingo (29) pela manhã. Ariane Correia, de 15 anos, sofreu morte encefálica, por conta do grave traumatismo craniano. De acordo com os familiares, ela já havia sofrido uma morte cerebral no acidente, mas ainda respirava por aparelhos até o domingo, no Hospital Santa Isabel, para onde foi levada.

O velório acontece na capela da Paróquia Santa Cruz, na Rua José Reuter, no Bairro Velha e  enterro é no Cemitério São José, nesta segunda-feira (30), às 10h.

O acidente aconteceu na ultima sexta-feira por volta das 19h30min, na Rua José Reuter,  quando um motorista de um gol, de 19 anos, teria perdido o controle do carro, girado na pista e atropelado as duas primas. O automóvel estava com o documento vencido desde 2014 e foi removido para o pátio do seterb. O rapaz foi liberado.

O veículo teria girado na pista antes de atropelar as duas vítimas. Foto: Jefferson Santos/NVI.

O veículo teria girado na pista antes de atropelar as duas vítimas. Foto: Jefferson Santos/NVI.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”