Segue impasse entre Guarda Municipal e Governo, e paralisações estão confirmadas

Foto: Divulgação/GMT.

A guarda municipal de trânsito paralisou os trabalhos nesta quarta-feira (2), e está com apenas 30% do seu efetivo nas ruas, conforme determina a lei.

A categoria protesta contra a falta de pagamento de adicionais de insalubridade e periculosidade, além de outros direitos reivindicados. Pelo lado da Prefeitura, foram abertas as negociações com os guardas municipais, mas até o momento, todas as paralisações estão mantidas.

Além desta quarta-feira, a GMT vai parar as atividades nos dias 9, 15, 17, 23, 29 e 31 de outubro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”