Sede do soccer é alvo de arrombamento no Bairro Itoupava Central

A Polícia Militar registrou cinco furtos nas últimas horas em Blumenau e uma das ocorrências foi no Win Soccer Bar, que fica na Rua Franz Volles, no Bairro Itoupava Central. O crime foi registrado por volta das 13h desta terça-feira.

Segundo a PM, o estabelecimento foi invadido pelo forro do vestiário e foram furtados 30 maços de cigarros, 16 fardos de latas de cerveja, 10 litros de destilados, uma coqueteleira, quatro facas para carne, 10 isqueiros, guloseimas e R$ 100 em dinheiro.

Outras três casas foram furtadas durante a terça-feira. Um dos casos foi na Rua Walter Knaesel, no Bairro Itoupava Central. A Polícia Militar não confirmou, mas uma informação extra-oficial é de que um cachorro foi morto durante a ação dos arrombadores.

Uma das portas da residência foi arrombada e os criminosos furtaram um monitor e um aparelho de celular. Testemunhas teriam visto uma moto CG, cor preta, saindo do local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”