Sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer é alvo de criminosos em Blumenau

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Ladrões arrombaram a sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau na madrugada desta quinta-feira (10). Para invadir o local, os bandidos fizeram um buraco na parede do prédio. Os suspeitos foram direto ao espaço onde funciona a loja de roupas usadas da rede feminina e arrombaram o caixa.

Como já ocorreram outros arrombamentos, não é deixado dinheiro no local, segundo a presidente da entidade Tatiana Lenzi Alvizi. Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, ela lamenta a atitude dos ladrões, por tentarem furtar de uma instituição criada para ajudar as pessoas.

Na loja arrombada são vendidas roupas usadas recebidas de doação. O recurso ajuda a manter os serviços prestados pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”