Secretário de Infraestrutura é exonerado por Carlos Moisés

Foto: Rodolfo Espínola / Agência AL

O secretário Estadual de Infraestrutura, Carlos Hassler, foi exonerado pelo governador Carlos Moisés na tarde desta quinta-feira, 6, após ter impedido o deputado Valdir Cobalchini (MDB) de participar de uma reunião com o prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske.

O fato gerou revolta entre os deputados. Ainda nesta quarta-feira, dia 5, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa publicou uma nota de repúdio.

Carlos Hassler é o primeiro secretário do governo Moisés a deixar o alto escalão. O secretário-adjunto da pasta, Thiago Augusto Vieira, assume o comando da secretaria.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”