Secretaria de Saúde de Blumenau abre inscrições para processo seletivo

Interessados em participar do processo seletivo para o programa Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade de Blumenau devem se inscrever a partir da próxima segunda-feira, dia 19, no site oficial do município. São oferecidas cinco vagas e as inscrições vão até o dia 31 de janeiro.

Segundo informou a Secretaria de Saúde, duas vagas são para servidores médicos efetivos lotados nas Unidades de Estratégia Saúde da Família do município. O início da residência está marcado para o dia 2 de março de 2015.

Ainda segundo informações da secretaria, ao médico-residente é assegurada bolsa no valor de R$ 2.976,26, correspondente ao Programa Nacional de Apoio à Formação de Médicos Especialistas em Áreas Estratégicas. Sob este valor, será acrescido um complemento de R$ 2.976,26, instituído pela Estratégia de Qualificação das Redes de Atenção à Saúde.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”