Secretaria de Obras acredita no fim dos trabalhos do Complexo do Badenfurt no final deste mês

Foto: Jaime Batista.

Ainda não há uma data definida para a conclusão da obra do Complexo do Badenfurt. Mas o secretário Paulo França acredita no fim dos trabalhos no mês que vem. Segundo o secretário de Obras, o serviço de terraplanagem está no fim e após o início da pavimentação não haverá mais preocupação com atrasos.

Os trabalhos no Complexo do Badenfurt deveriam ser concluídos em dezembro de 2012. Depois, o prazo passou para abril de 2013. Quando o atual governo assumiu a Prefeitura foi informado pela empresa que havia um déficit de R$ 10 milhões para concluir o serviço. Uma parceria com a iniciativa privada e o Governo do Estado garantiu o recurso e um novo prazo indicava a conclusão em março deste ano. Houve um novo atraso e o engenheiro responsável pela obra não fala mais em datas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”