Secretaria de Estado da Saúde abre 20 vagas para agentes de combate ao mosquito Aedes aegypti

A Secretaria Estadual de Saúde abriu 20 vagas para reforçar o trabalho da Vigilância Epidemiológica do Estado nas ações de controle ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus. O processo seletivo simplificado procura profissionais que tenham interesse em concorrer à vaga de agente auxiliar de Saúde Pública com área de atuação em Técnico Industrial e/ou Técnico Agrícola.

As inscrições devem ser feitas no site www.saude.sc.gov.br até o dia 19 de janeiro de 2016. Ao total, são 20 vagas e quatro estão destinadas para trabalhar no setor de Vigilância Epidemiológica da SES em Florianópolis. As outras são para atuar nas áreas das gerências regionais de Joinville, São Miguel do Oeste, Chapecó e Itajaí. Os profissionais selecionados deverão exercer a profissão em campo com a carga horária prevista de seis horas diárias e ter disponibilidade para viagens e deslocamentos em locais fora da sua sede de lotação.

Fonte: SECOM

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”