Secretária de Educação, Patrícia Lueders, testa positivo para Covid-19

Foto: Arquivo/RNR

A Secretária de Educação, Patricia Lueders, testou nesta sexta-feira, 24, positivo para o novo Coronavírus. Patrícia estava com suspeita da doença desde o último sábado, 18, quando procurou o hospital com sintomas leves. A Secretária, que está isolada em sua residência, segue com quadro de saúde estável.

Patrícia Lueders seguirá afastada até o início de maio, com monitoramento da equipe médica via telefone. Durante o afastamento da Secretária, cada diretor da Semed responde por sua área e os atos de gestão serão assinados pelo Diretor Administrativo Financeiro, Adriano da Cunha.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”