Secretaria de Educação abre matrículas para o EJA

As pessoas a partir de 15 anos que ainda não completaram o ensino fundamental já podem se matricular na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, o EJA. A Secretaria de Educação de Blumenau abriu as inscrições para aqueles que tenham interesse em estudar nas turmas  do 1º ao 9º ano.

Quem estiver interessado, deve fazer a matrícula e o cadastramento  na secretaria da Escola Básica Municipal Professora Adelaide Starke, na Rua São Bernardo, 700, no Bairro Itoupava Norte, até o dia 27 de fevereiro. Os horários de atendimento na escola vão acontecer de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 11h, e das 13h15min às 17h.

Para aqueles que precisarem de novas turmas em outros locais, o cadastro pode ser feito também até o dia 27 de fevereiro, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Paraíba, 171, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 12, e das 13h30min, às 17h30min. O edital de Chamada Pública para o EJA deste ano pode ser acessado no site da prefeitura, na parte da Secretaria de Educação. O telefone da Secretaria é 3381-7037.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”