Secretaria de Desenvolvimento Social abre processo seletivo

A Secretaria de Desenvolvimento Social abre na próxima segunda-feira, 22, processo seletivo para contratação de assistente social, educador social e motorista. São oito vagas abertas e os interessados têm até o dia 26 de setembro, sexta-feira, para se inscrever, gratuitamente. Os candidatos selecionados irão atuar no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho.

O edital está disponível no site da Prefeitura. O formulário de inscrição será liberado na segunda-feira. A prova objetiva será realizada no dia 11 de outubro. O horário e local ainda não foram definidos. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”