SCGÁS faz remanejamento da rede de gás natural na BR-470, em Indaial

Foto: Arquivo Agência Brasil

A SCGÁS emitiu um comunicado informando que entre os dias 3 (terça-feira) e 5 (quinta-feira) dará início ao remanejamento da rede de gás natural no km 72 da BR-470 em Indaial. A ação se faz necessária em função das obras de duplicação da rodovia.

A primeira etapa, que ocorrerá nestes dias, contará com o processo chamado de purga, que consiste na desgaseificação da rede por meio de dispersão controlada de gás natural. Há possibilidade de ruído elevado e cheiro de gás nas proximidades do local, mas trata-se de uma operação controlada e não de vazamento de gás.

A empresa ressalta que a operação será realizada de forma supervisionada e devidamente controlada por suas equipes técnicas, não havendo risco à segurança das comunidades vizinhas e de pessoas que trafegarem pelo local.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”