Santa Catarina ultrapassa mil casos de dengue confirmados no estado

O último Boletim divulgado pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica do estado, a Dive, nesta segunda-feira, dia 6, apontou que Santa Catarina já registrou 1078 casos de dengues confirmados. Deste total, 816 foram infectados dentro do estado, todos em Itajaí, cidade que vive a epidemia da doença. Outros 60 casos vieram de fora do estado e 202 casos ainda estão em investigação para saber onde houve a contaminação.

De acordo com o último boletim da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Blumenau, o município já teve a confirmação de cinco casos de dengue em 2015. O número é superior ao dobro de todo o ano passado na cidade, quando dois casos foram registrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”