Santa Catarina tem 20 casos confirmados de Covid-19

Foto: Reprodução / Governo SC

Subiu para 20 o número de casos confirmados de coronavírus em Santa Catarina. A informação foi confirmada durante entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, 19, em Florianópolis. O último balanço divulgado pelo governo estadual mostrava 14 casos confirmados.

De acordo com o Secretário Estadual de Saúde, Helton Zeferino as cidades que possuem casos são: Florianópolis, Joinville, Racho Queimado, Braço do Norte, Tubarão e Balneário Camboriú. O caso mais grave seria de um paciente na capital.

Com o aumento do número de casos confirmados, o estado será ainda mais criterioso com relação a circulação de pessoas, garante Zeferino.

Ouça:

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”