Santa Catarina registra primeira morte pela Covid-19

Ilustração do novo coronavírus feita pela Fusion Medical Animation

Um homem de 86 anos de São José, na grande Florianópolis, é a primeira vítima fatal da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, em Santa Catarina. A informação foi confirmada pelo governador Carlos Moises na noite desta quarta-feira (26). Outras duas mortes, uma na região Sul e outra na região Oeste do estado, estão sob investigação. As vítimas apresentaram sintomas, mas não haviam notificado as vigilâncias epidemiológicas de seus municípios.

Em todo o território nacional são 60 mortes pela Covid-19. Os números foram atualizados no início da manhã desta quinta-feira (26). Em São Paulo foram 48 pessoas que morreram pela doença. No Rio de Janeiro foram registradas outras oito vítimas fatais. Amazonas, Pernambuco, Santa Catarina e Rio Grande do Sul registram uma morte cada.

Segundo dados das secretarias estaduais de Saúde, são 2.567 casos confirmados no país. Em Santa Catarina são 122 casos confirmados e 325 em investigação. A cidade de Blumenau tem 13 casos confirmados da Covid-19.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.