Santa Catarina pode ganhar mais uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro

A informação é do repórter Wellington Campos, setorista da Confederação Brasileira de Futebol para a Rádio Itatiaia de Minas Gerais, e não é confirmada ainda pela entidade máxima do futebol brasileiro. Segundo a informação divulgada no Twitter neste domingo à noite, 20 federações – dentre elas Santa Catarina – serão contempladas com mais uma vaga, somando 68 equipes em toda a competição.

Se o Campeonato Catarinense terminasse hoje, Internacional de Lages, Brusque e Metropolitano estariam classificados para a quarta divisão nacional.

A informação é de que durante esta segunda-feira a CBF oficialize a ampliação no número de clubes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”