Santa Catarina confirma 12 óbitos em um dia por Covid-19

Foto: Reprodução

Subiu para 121 o número de mortes por Covid-19 em Santa Catarina. No balanço divulgado pelo Governo do Estado foram confirmadas mais 12 mortes nesta terça-feira (26). É o maior número de óbitos registrados em apenas um dia no estado.

As vítimas tinham idade entre 44 e 91 anos. Três eram moradoras de Itajaí, duas dos municípios de Joinville e Camboriú e uma das cidades de Araranguá, Arvoredo, Caxambu do Sul, Chapecó e Irati.

Confira os dados divulgados pelo governo:

Araranguá – mulher de 90 anos, com comorbidades

Arvoredo – homem de 62 anos, com comorbidades

Camboriú – homem de 78 anos, com comorbidades

Camboriú – mulher de 91 anos, com comorbidades

Chapecó – homem de 82 anos, sem informações de comorbidades

Caxambu do Sul – homem de 53 anos, sem informações de comorbidades

Itajaí – homem de 59 anos, com comorbidades

Itajaí – mulher de 75 anos, sem informações de comorbidades

Itajaí – mulher de 80 anos, com comorbidades

Irati – mulher de 75 anos, com comorbidades

Joinville – mulher de 67 anos, com comorbidades

Joinville – homem de 44 anos, sem informações de comorbidades

Santa Catarina tem 7.016 casos confirmados de Covid-19, sendo que 4.101 se recuperaram e 2.794 estão em acompanhamento. São 195 municípios com registros de casos de coronavírus.

O local com a maior quantidade de pacientes com Covid-19 é Chapecó, com 805 casos, seguida por Florianópolis com 622 e Concórdia com 509, segundo os dados do Governo do Estado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”