Sancionada lei que cria o Plano Municipal de Turismo

Em uma cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (13) na Vila Germânica, o prefeito Napoleão Bernardes sancionou a Lei nº 7.139, que oficializa o Plano Municipal de Turismo, o primeiro da história de Blumenau. O documento foi construído coletivamente por mais de 100 representantes do poder público e da iniciativa privada. Ao todo foram nove encontros para o desenvolvimento do projeto.

O plano trata dos programas e das ações necessárias para o fomento e crescimento da atividade turística. A condução das ações e metas ficará sob responsabilidade do Conselho Municipal de Turismo, que fará a atualização das informações do documento.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”