Samae realiza mais de mil atendimentos por aplicativo de mensagens

Disponibilizado há um mês, o atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp do Samae recebeu 1.326 pedidos. Através dele, é possível solicitar religação no fornecimento de água, incluindo emissão de 2ª via de conta, dúvidas sobre documentação, valor da conta, pedido de ligação nova, alteração de titularidade entre outros serviços.

O atendimento por aplicativo foi instituído para facilitar a comunicação com o Samae. Elas podem ser encaminhadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com retorno no mesmo dia. As mensagens encaminhadas após este horário só terão retorno no dia seguinte. O atendimento é pelo número 99166-2940, apenas para recebimento de mensagens.

Casos de manutenção de rede devem ser solicitados por telefone, através do número 115, opção 20.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”