Samae quer concluir ETA compacta em dezembro deste ano

Foto: Arquivo RNR

A ETA compacta, já anunciada pelo Samae, continua em construção desde o início de agosto. Pela previsão da autarquia, o equipamento deve ser concluído já em dezembro deste ano, e comece a funcionar já em janeiro de 2016.

O principal objetivo do Samae com a instalação dessa ETA compacta, é auxiliar na produção de fornecimento de água aos blumenauenses e não deixar que haja os desabastecimentos, hoje comuns na cidade. A intenção é inserir o equipamento junta à ETA II, da Rua Bahia.

Com isso, seria possível fazer melhorias na ETA II, que corresponde há 70 do abastecimento da cidade e está há 45 anos sem manutenção na estrutura física. Esse novo equipamento compacto é desmontável e pode ser transferido para outros locais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”