Samae deve instalar reservatórios em Blumenau somente em 2015

Foto: Marcelo Martins.

Mesmo com os recursos de R$ 24 milhões garantidos desde de novembro do ano passado, o Samae deve instalar novos reservatórios em Blumenau somente em 2015. O prazo foi apresentado pelo presidente da autarquia, Valdair Matias, que afirmou que a demora acontece por conta da burocracia em relação as licitações.

Os recursos para a compra dos novos recipientes e obra foram garantidos através de um contrato com a Caixa Econômica. Ainda segundo o Samae, Blumenau possui uma reserva de 23 milhões de litros de água, sendo que o ideal seriam 50 milhões.  Os novos reservatórios vão garantir um estoque de mais sete milhões de litros.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”