Samae descarta falta de água em Blumenau durante esta quinta-feira

Foto: Divulgação/PMB.

O Samae havia lançado uma nota durante esta quarta-feira, dia 24, alertando a comunidade sobre um possível desabastecimento de água por conta de uma manutenção em uma bomba de captação bruta de água, que abastece a Estação de Tratamento de Água, a ETA II. A expectativa era de que a normalidade voltasse apenas durante esta quinta-feira, dia 25.

Porém, em entrevista a Rádio Nereu Ramos durante a manhã desta quinta, o Gerente de Manutenção do Samae, Vilson Correa, informou que os serviços foram realizados e concluídos durante o dia de ontem, normalizando assim o abastecimento desde às 14h.

Ainda segundo o gerente, até o momento, não houveram reclamações em relação a falta de água nesta quinta-feira. Caso haja alguma dúvida ou reclamação para o Samae, o telefone de atendimento da autarquia é o 115.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”