Samae desativa posto de atendimento em shopping

Foto: Eraldo Schnaider/PMB

A partir da próxima segunda-feira, o atendimento comercial do Samae localizado no Norte Shopping será suspenso. Isto porque a unidade será transferida para o Vale Auto Shopping, devendo ser inaugurada na segunda quinzena de setembro. A unidade funcionava no local desde 2015.

Segundo a autarquia, o valor do aluguel deve ficar 73% mais barato com a mudança. As pessoas que precisarem dos serviços do departamento comercial da autarquia podem procurar a unidade mais próxima da região norte, localizada junto à sede do Samae, na Rua Bahia, 1530.

No posto serão prestados os serviços de pedido de desligamento temporário/definitivo, ligação de água/esgoto, mudança de posição de cavalete/ligação, reclamações, religações, alterações cadastrais, requerimentos, verificações e informações gerais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”