Samae anuncia cobertura total na coleta de lixo reciclado em localidades da região norte

Samae promete atender  262 ruas da região norte a partir de janeiro.

Samae promete atender 262 ruas da região norte a partir de janeiro.

A partir do dia 8 de janeiro, os 36.440 moradores das regiões da Itoupava, Fidélis e Fortaleza Alta serão beneficiados com a cobertura total do recolhimento do lixo reciclável. Segundo divulgou o Samae, com a medida, todas as 262 ruas da região terão a coleta. Atualmente são 80 ruas beneficiadas.

Para poder fazer a ampliação, a autarquia divulgou que fez um trabalho de reestruturação, alterando a forma como é feito o recolhimento do lixo reciclável atualmente nestes três bairros, que passará a ser feito sempre às quartas-feiras, das seis da manhã às sete da noite. O recolhimento do lixo normal será feito em dois dias da semana: nas segundas e sextas-feiras.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”