Salto do Norte vence jogo de ida nas semifinais da Copa Kaiser

A equipe do Salto do Norte saiu na frente na disputa da categoria Titulares por uma vaga na final da 5ª Copa Kaiser de Futebol Amador. Jogando na casa do adversário, em Pomerode, o clube venceu o Floresta pelo placar de 2 a 0 e deu um grande passo para a conquista da classificação. Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Ivan, que marcou seu 8º gol e entrou de vez na briga pela artilharia da competição.

O artilheiro é ainda o atacante Agefferson, da já eliminada equipe do JJ Bordados, com 10 gols marcados. O jogo de volta acontece no próximo final de semana, em Blumenau, e o time do norte da cidade precisa apenas de um empate para confirmar a vaga na final. A segunda disputa da semifinal da categoria Titulares, entre Atlético Pomerodense e Atlético/Passo Manso, foi adiada e terá seu jogo de ida também no próximo final de semana.

Já nas decisões da Aspirantes, o Atlético/Passo Manso venceu o primeiro confronto contra a equipe do Floresta pelo placar de 1 a 0. Pelo mesmo placar, a equipe do Unidos, de Indaial, saiu na frente na disputa por uma vaga à final contra o Grêmio Itoupavazinha.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”