Salto do Norte vence fora de casa e é bicampeão da Copa Krona

O Salto do Norte fechou o ano com o título da Copa Krona ao vencer o Atlético por 2 a 0. Foto: Marciano Régis/RNR.

O Salto do Norte estava com o Atlético Itoupava engasgado em 2016. Nas duas oportunidades que o clássico decidiu títulos neste ano (Municipal e Interligas), o time da Itoupava Central havia levado a melhor. Porém, neste domingo quente e de sol, na mesma Itoupava Central, no estádio Guilherme Jensen, o Salto surpreendeu e conquistou o bicampeonato da Copa Krona.

Com gols de Maico e Rodrigão, o Salto do Norte venceu por dois a zero, e conseguiu o título no tempo normal. O time conseguiu repetir o feito de 2015, onde também com um empate e uma vitória venceu o Atlético Itoupava na final da Copa Krona.

Com o final da competição, a Liga Blumenauense de Futebol Amador, organizadora do Municipal de Blumenau, Interligas e Copa Krona, já começa a planejar as competições para 2017.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”