Salto do Norte goleia e fica perto da decisão da Copa Krona

Foto: Silvio Kohler/Stadion.

O domingo (16) teve dois jogos válidos pelas semifinais da Copa Krona 2016. Em campo, Metropolitano e Atlético Itoupava empataram em 1 a 1, no Estádio Guilherme Jensen, deixando a vaga para a final em aberto para a semana que vem. Já em Luis Alvez, o Salto do Norte não tomou conhecimento do Juventude e venceu por 4 a 0 dentro da casa do adversário.

Com o resultado, o Salto do Norte praticamente garantiu a vaga na final, já que agora, com o apoio de sua torcida no Estádio Rainoldo Rinkus no próximo domingo (23), poderá perder até por 3 gols de diferença. No outro duelo, que novamente vai acontecer no Gulherme Jensen, as duas equipes precisam de vitória. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”