Salto do Norte e Canto do Rio largam em vantagem nas semifinais do Campeonato Municipal

Foto: Gilliard Roden / LBF

Neste domingo, 19, foram realizadas as primeiras partidas da semifinal do Campeonato Municipal 2019 e os visitantes levaram a melhor. Jogando no estádio Davi de Oliveira, o Canto do Rio venceu o Madureira por 3 a 0 na primeira partida das semifinais do Campeonato Municipal 2019. Os gols do time comandado pelo técnico Lula foram marcados por Léo Breno, Gabriel Gomes e Pelé. No próximo domingo, 26, às 14h45, os times voltam a se enfrentar, mas agora no Estádio Edmundo Hort. O Canto do Rio pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para a decisão da competição.

Na outra semifinal, no estádio Guilherme Jensen, Atlético Itoupava e Salto do Norte protagonizaram um jogo bastante movimentado e cheio de emoções.  Os donos da casa até abriram o placar com Matheus, mas o Salto do Norte conseguiu a virada com gols de Thiago e Rodrigo e venceu pelo placar de 2 a 1. A volta está marcada para o próximo domingo, 26, às 14h45, no Estádio Rainoldo Rinkus. O Salto do Norte joga pelo empate para chegar a final.

Rádio Nereu Ramos transmite a partida entre Salto do Norte e Atlético Itoupava a partir das 14h, direto do estádio Rainoldo Rinkus.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”