Salto do Norte e Aza Branca de Apiúna decidirão o campeonato da Liga Blumenauense de Futebol

Com mais um empate ontem, e novamente em 2 a 2, o Salto do Norte confirmou sua classificação à decisão da Copa Krona, da LBF. No primeiro jogo contra o Atlético Itoupava, jogando no Estádio Guilherme Jensen, as duas equipes também terminaram empatadas o que levou o jogo deste domingo para a prorrogação.

O adversário do Salto do Norte será o Aza (sim, com “Z”) Branca de Apiúna que venceu o Tupi de Gaspar nos dois confrontos da semifinal, por 3 a 0 e 2 a 1. O primeiro confronto da decisão será neste domingo, no Médio Vale. O jogo da volta está marcado para o dia 1º de junho, no Estádio Rainoldo Rinkus.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”