Salas de aula são interditadas devido a chuva em Blumenau

Na Escola Quintino Bocaiúva, quatro salas estão sendo avaliadas. Foto: Rdorigo Vieira/RNR.

Seis salas de aula foram interditadas na Escola Municipal Visconde de Taunay, na Itoupava Central, após a chuva desta terça-feira. A estrutura do telhado está comprometida. A Secretaria de Educação deve alugar salas de um prédio ao lado para manter o atendimento a 250 alunos. Enquanto isso, as aulas do pré escolar estão suspensas até segunda-feira.

Já na Escola Quintino bocaiúva, no Testo Salto, quatro salas também estão com problemas na cobertura. Na manhã desta quarta-feira técnicos fizeram vistoria no local. O laudo deve sair nesta semana. Caso sejam interditadas a Secretaria de Educação terá de alugar um local para deslocar os alunos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”