Salários de funcionários de posto é roubado enquanto era transportado

Imagem: Google Street View.

Uma mulher de 39 anos estava levando R$ 30 mil em um malote para o pagamento dos funcionários do Posto Alge, que fica no entroncamento da Rua das Missões com a Rua Henrique Reif, na Ponta Aguda. Ela estava de carro, transitando na Avenida Brasil, já próxima ao posto, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que armados com um revolver anunciaram o assalto.

Com ameaças de que iria atirar, o carona apontou a arma para a vítima e obrigou que ela entregasse a bolsa. Os criminosos puxaram o malote com violência e fugiram logo em seguida. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”