Salários ainda estão atrasados, mas podem ser quitados até o final da semana, afirma presidente do Metropolitano

(Foto – Giovanni Silva)

Por conta do tempo parado após o término do Campeonato Catarinense, o Metropolitano acabou tendo alguns problemas financeiros. E esses problemas culminaram nos salários atrasados dos atletas remanescentes, algo que sempre foi deixado explícito por parte da diretoria do Verdão.

Em entrevista à Rádio Nereu Ramos na manhã desta quinta-feira, o presidente do clube, Marcelo Georg, afirmou que os salários ainda não foram quitados, diferente de informação divulgada nesta quarta-feira.

“Pagamos alguma coisa ontem, pagamos um pouco hoje e também amanhã. Só que a gente tem cautela porque podem acontecer situações no meio do caminho. Mas volto a afirmar que não é algo que vem atrapalhando o grupo de jogadores”, afirmou.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”