Salário dos funcionários do CASEP atrasa pela nona vez em um ano

Foto: Cristiano Silva / Rádio Nereu Ramos

Pela nona vez em um ano o salário dos funcionários do CASEP está em atraso. O pagamento que deveria ter sido feito no dia 06 de fevereiro, ainda não havia sido depositado até esta terça-feira. Segundo um dos agentes, que prefere não ter o nome divulgado, a direção da ONG que administra os CASEPs de Blumenau, Joinville e Rio do Sul não deu previsão de quando os pagamentos serão feitos. Em 2014, o salário foi pago em atraso em 8 dos 12 meses do ano. O governo do estado que contrata a Organização Não Governamental alega que houve problemas na prestação de contas da entidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”