Sala do cafezinho no Senado recebe nome do ex-governador Luiz Henrique da Silveira

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

A sala do café no Senado Federal passou a se chamar a partir desta terça-feira, 24, de sala Luiz Henrique da Silveira. No local os senadores se reúnem com assessores e parlamentares para discutir pautas de sessões.

Luiz Henrique nasceu em Blumenau, mas se destacou na carreira política em Joinville, onde foi prefeito em duas oportunidades. Ele também atuou como Deputado Federal, Senador e Governador de Santa Catarina. Luiz Henrique faleceu em 2015, quando exercia mandato no Senado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”