Saída do presidente da Faema não teria ocorrido por motivos particulares

Foto: Arquivo RNR / De azul à direita.

A saída do presidente da Faema, Fundação Municipal do Meio Ambiente de Blumenau Fernando Leite, não teria ocorrido por “questões particulares”, como informou a prefeitura na semana passada.

Na verdade, o Ministério Público através da 14ª Promotoria de Justiça, encaminhou ao prefeito Napoleão Bernardes um pedido de informações sobre uma viagem de Fernando Leite à Serra Gaúcha, acompanhado da namorada, em um carro oficial do município, uma camionete Amarok pertencente à Faema.

Através de nota a prefeitura informa que vai abrir uma sindicância para apurar o caso. O promotor da Moralidade Pública Gustavo Merelles, informou que deve aguardar as providências tomadas pelo governo municipal para definir se instaura um inquérito ou não.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”