Saiba como registrar boletins de ocorrências pela internet

Se você precisa registrar boletins de ocorrência para perda de documentos ou de objetos, denúncia, entre outros casos, é possível fazer isso pela internet. A Polícia Civil de Santa Catarina disponibiliza a delegacia eletrônica em sua página oficial.

Após o usuário preencher todos os dados, o boletim é gerado e o sistema fornece um número de protocolo para que o usuário possa acompanhar o processo. A ferramenta não serve para todos os tipos de caso, por isso se houver a necessidade, basta ligar para a polícia civil, o número é o 181.

Mais informações podem ser encontradas no próprio site da Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”