Rufinus Seibt assume a superintendência do Deinfra do Vale do Itajaí

O ex-vice prefeito e ex-vereador de Blumenau Rufnius Seibt, PMDB,  é o novo superintendente do Deinfra para o Vale do Itajaí. Ele assumiu o cargo no início do mês no lugar de Magnos Vinicius de Andrade. A superintendência do Vale abrange 52 municípios.

Recentemente um decreto do governador passou para as Secretarias  de Desenvolvimento Regionais a responsabilidade sobre a manutenção das rodovias estaduais, como serviço de tapa buracos e roçagem, ficando o Deinfra com a responsabilidade de revitalização e obras.

A sede da Superintendência do Vale do Itajaí do Deinfra fica em Blumenau com sub-sedes em Rio do Sul e Brusque.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”