Ruas do Programa Pavimenta Ação serão feitas com recursos economizados na Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação/PMB.

O antigo sistema de mutirão, conhecido agora como Pavimenta Ação, terá pelo menos 16 ruas executadas em 2016. Isso conforme informações divulgadas pelo governo municipal, de que R$ 2,1 milhões foram encaminhados pelo legislativo. Esses recursos teriam sido economizados na Câmara de Vereadores durante o ano de 2015.

O Programa Pavimenta Ação funciona como mutirão. A comunidade contribui com cerca de 1/3 do valor total da obra, enquanto o governo municipal acaba arcando os investimentos restantes. Diversas ruas de Blumenau já estão com o pagamento concluído e aguardam em uma fila, para que as obras iniciem. Este ano, cerca de 40 ruas foram pavimentadas por meio do programa, segundo o município.

Confira quais a lista das 16 ruas que serão pavimentadas por meio do programa Pavimenta Ação em 2016.

Gervásio João de Sena (Velha Grande)
Helmuth Butzke (Velha Central)
Fernão Dias (Salto Weissbach)
Henrique Assini (Passo Manso)
Salete (Nova Esperança)
Amsterdam (Itoupavazinha)
Helmuth Dero (Velha Central)
Alfonso Duwe (Itoupavazinha)
Alfredo Roedel (Escola Agrícola)
Ricardo Krueger (Itoupava Central)
Ernesto Che Guevara (Itoupava Central)
João Deola (Progresso)
Berta Mette (Itoupavazinha)
Aprisio Sebastião de Souza (Itoupavazinha)
Ernesto Rhenius (Escola Agrícola)
Das Roseiras (Itoupavazinha)

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”