Ruas do Centro têm trânsito interditado por conta de desfile de aniversário de Blumenau

Foto: Marcelo Martins.

A Região Central de Blumenau vai ter ruas com o trânsito de veículos interrompido a partir desta terça-feira (01), para os preparativos do tradicional desfile do aniversário da cidade. As interrupções serão liberadas na quarta (02) e quinta-feira (03).

A primeira alteração acontece num trecho da Rua Marechal Floriano Peixoto, entre a XV de Novembro e a Curt Hering. A via será interrompida a partir das 19h, para a montagem do palco para o desfile. Segundo a organização, o transito deve normalizar no local logo na quarta-feira, no mesmo horário.

Na quarta-feira, dia do aniversário, a Rua XV de Novembro será totalmente interditada para o trânsito de veículos às 7h, por conta do desfile. A via deve ser liberada às 13h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”