Rua República Argentina ficará em meia pista a partir desta terça-feira

Foto: PMB.

A Rua República Argentina está passando por manutenções no asfalto, desde o início de novembro. E a partir desta terça-feira (05), uma nova etapa das obras deixará o trânsito funcionando em meia pista. Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura Urbana, como neste momento será aplicado uma nova camada asfáltica não será possível o trânsito de veículos. As obras são realizadas entre o Anel Vário Norte, e a Ponte dos Arcos, no sentido Centro-Bairro.

A expectativa do Secretário Régis Evaloir, é que a inserção de novo asfaltos siga até a sexta-feira, dia 8. As obras estão programas para serem realizadas entre às 8h30 às 17h. Sinalizações de trânsito vão orientar os motoristas na região.

As obras de melhoria na Rua República Argentina fazem parte da implantação do novo binário da Rua Chile, que é integrada ao Plano de Mobilidade Sustentável de Blumenau. O investimento é de R$ 18 milhões.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”