Rua Namy Deeke é fechada temporariamente no Centro da cidade

Google Street View.

A Rua Namy Deeke, no trecho entre as ruas Getúlio Vargas e 15 de Novembro, no sentido 15 de Novembro, está fechada ao fluxo de veículos, em virtude da implantação do palco que será utilizado nos desfiles da Oktoberfest. A via permanecerá com o trecho interditado até o dia 25 de outubro, com liberação prevista para as 19h.

Durante o período, os motoristas poderão utilizar a Rua Presidente John Kennedy como rota alternativa para acessar a Rua 15 de Novembro. No sentido contrário, em direção à Rua 7 de Setembro, o fluxo seguirá normal.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”