Rua João Pessoa terá alteração no trânsito a partir de segunda-feira

Foto: Marcelo Martins/PMB.

Do dia 21 de dezembro, próxima segunda-feira, até o dia 15 de janeiro, a faixa reversível que existe na Rua João Pessoa será desativada. Para explicar melhor, no local, entre as ruas Marechal Deodoro e General Osório, existem três faixas, onde duas são sentido Centro-Bairro e uma sentido Bairro Centro. Durante os dias de semana, segunda a sexta-feira, existe uma reversão de uma das pistas, durante às 6h30h e 8h30h, deixando duas pistas sentido Centro, para dar mais fluxo e velocidade ao transito.

Essa reversão durante este horário será desativada durante esse período de 21 de dezembro e 15 de janeiro, já que é época de férias de muitos trabalhadores e nas escolas e CEIS. Segundo o departamento de trânsito do Seterb, por conta disso, o fluxo do transito diminui e a medida não é necessária.

Então, os motoristas devem ficar atentos, porque a partir de segunda-feira o transito funciona normalmente, com duas pistas sentido Bairro, o tempo todo em todos os horários.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”