Rua João Pessoa passa por nova etapa de remoção de rocha

Nesta segunda-feira, 9, a partir das 14h, será realizada nova remoção de rocha em frente ao número 2.929 na Rua João Pessoa, Bairro Velha. As detonações de baixo impacto são necessárias pela quantidade de rocha encontrada, que precisam ser removidas para dar lugar às tubulações.
Os trabalhos foram divididos em diversas etapas devido à extensão e profundidade das valas, cerca de seis metros, e para causar o menor transtorno possível no trânsito da região, conforme orientação da Guarda Municipal de Trânsito.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”