Rua Humnerto de Campos está interditada por conta de rachaduras no asfalto

Foto: Prefeitura Municipal de Blumenau

No fim da manhã desta terça-feira(30), a Prefeitura de Blumenau teve que interditar totalmente o trânsito na Rua Humberto de Campos, entre o Terminal da Proeb e o Paqrue Vila Germânica. O local, que passa por obras desde o dia 16 de Janeiro e agora apresenta rachaduras no asfalto da pista que ficou livre para o trânsito.

Segundo a Prefeitura, técnicos estão no local para avaliar as condições da via. Ainda não há uma previsão de quando ou se o trânsito pode ser liberado.

Desde o dia 16, a Humberto de Campos, um dos principais acessos ao Bairro Velha, estava com o trânstio parcialmente fechado, na rua passavam o transporte público e os veiculos de moradores e comerciantes da região.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”