Rua Humberto de Campos tem trânsito modificado a partir desta sexta-feira

Foto: Divulgação/PMB

A primeira mudança é no pórtico do Parque Vila Germânica, quando os veículos passarão a seguir pela Rua Humberto de Campos em direção ao bairro pela pista do lado direito e não mais pelo esquerdo como vinha ocorrendo. O próprio fluxo que vem pela Rua Itapiranga até a Humberto de Campos, cruzará para a pista do lado direito da via.

Nas proximidades da Rua Elesbão Pinto, o fluxo da Rua Humberto de Campos inverte da pista da direita para a esquerda até o cruzamento com a Rua Marechal Deodoro, para que as equipes de trabalho possam dar andamento com as execuções no lado direito.

Entretanto, outra mudança provisória irá requerer a atenção dos condutores. O motorista que vier pela rotatória da Rua Frei Estanislau Schaette, seguindo pela Rua Almirante Tamandaré, não conseguirá acessar o prolongamento da Humberto de Campos/Rua João Pessoa vindo pela Rua Marechal Deodoro. O recomendado neste caso é o condutor continuar o fluxo pela Rua Almirante Tamandaré até a Alberto Stein, para chegar até a Humberto de Campos.

Porém, uma alternativa para quem não quiser seguir pela Rua Almirante Tamandaré é entrar na Rua Marechal Deodoro, em direção ao prolongamento, onde ele deverá convergir à esquerda na Rua Henrique Dias, seguindo a direita até a Rua Elesbão Pinto e em seguida à esquerda na Rua Pastor Antônio Lemos, para chegar até a Rua Jacó Brueckheimer e pode fluir até a Humberto de Campos.

Apesar de todo o trajeto ganhar a devida sinalização de trânsito, o recomendado para veículos de carga e transporte é seguir a alternativa pela Rua Almirante Tamandaré, até a Rua Alberto Stein e chegar à Humberto de Campos.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”