Rua Humberto de Campos passa por novas interdições a partir da próxima segunda-feira

Foto: Reprodução/José Campos.

A continuidade das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, vai provocar alterações no trânsito da via a partir da próxima segunda-feira (14).

A partir da data, o fluxo de veículos será feito pelas pistas do lado esquerdo da via entre o pórtico da Vila Germânica e a Rua Jacó Brueckheimer (em frente à Delegacia da Mulher), e continuarão no sentido Centro-Bairro.

Por conta da alteração, os veículos que trafegam pelo local precisam ficar atentos, e realizar um pequeno desvio à esquerda após o semáforo que fica em frente à Feira Livre. Após a Rua Jacó Brueckheimer, os veículos voltarão às pistas da direita.

Além disso, a Rua Jacó Brueckheimer voltará a ter seu fluxo normal, com os veículos seguindo em sentido único para a Rua João Pessoa. Já os motoristas que vêm pela Rua João Pessoa ou pelo Morro da Companhia, e querem acessar a Rua Humberto de Campos, deverão utilizar a Rua Itapiranga, e não mais a Rua Jacó Brueckheimer.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”