Rua Humberto de Campos fechada neste domingo (28)

Foto ilustrativa

Neste domingo (28) a Rua Humberto de Campos ficará totalmente interditada devido às obras de duplicação da via. A Celesc estará passando os cabos de energia pelos postes das 8h às 18h. A circulação da rua já vem sofrendo alterações desde o dia 16 de janeiro e pode interditada novamente no futuro.

No trecho que fica entre o Parque Vila Germânica e o Terminal da Proeb, as obras incluem instalação da galeria de drenagem, reconstrução das calçadas, reajuste das pistas e novo pavimento. Essa etapa da duplicação deve ficar pronta em nove meses.

Durante este domingo as linhas 30, 31, 32, 707, 902, 903 e 904 do transporte coletivo urbano do município, que passam pelo trecho, no sentido bairro/Centro, terão o trajeto desviado para a Rua João Pessoa, seguindo pela Rua 7 de Setembro para acessar o Terminal da Proeb.

Para garantir o embarque e desembarque na região, um ponto provisório será instalado na Rua João Pessoa, entre as Ruas Albeto Stein e Mariana Bronnemann. Após o fim das obras, às 18h, os ônibus voltam a trafegar pela Rua Humberto de Campos, no sentido bairro/Centro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”