Rua Humberto de Campos deve ser liberada parcialmente na próxima sexta-feira

Foto: Prefeitura de Blumenau

A Prefeitura de Blumenau encaminhou técnicos até a Rua Humberto de Campos para avaliar as condições da via com o intuito de retornar a abertura parcialmente. No final da tarde desta terça-feira (30), a Secretaria de Infraestrutura Urbana anunciou que a liberação deve acontecer já na próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro.

Durante o período de interdição, as linhas 30, 31, 32, 707, 902, 903 e 904 do transporte coletivo urbano do município, que passam pelo trecho, no sentido bairro/Centro, terão o trajeto desviado para a Rua João Pessoa, seguindo pela Rua 7 de Setembro para acessar o Terminal da Proeb. Um ponto provisório será instalado na Rua João Pessoa, entre as ruas Alberto Stein e Mariana Bronnemann, para o embarque e desembarque de passageiros.

Ainda na terça-feira, a Prefeitura teve que interromper totalmente o trânsito na rua, pois rachaduras começaram a aparecer no asfalto. A Humberto de Campos passa por obras de macrodrenagem desde o dia 16 de janeiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”