Rua Hermann Tribess terá mais um trecho fiscalizado por lombada eletrônica

Foto: Marcelo Martins/PMB

Novos controladores de velocidade começaram as ser instalados na Rua Hermann Tribess, no Bairro Tribess, na última sexta-feira. Os equipamentos vão fiscalizar a velocidade dos veículos na altura do nº 1.344, próximo a empresa LMK Transportes, nos dois sentidos da via. O limite máximo de velocidade permitida será de 50 km/h.

A rua também já possui lombadas eletrônicas em frente à EBM Francisco Lanser.  O Seterb informou que a instalação de novos equipamentos leva em consideração critérios técnicos como fluxo de veículos e pedestres, números de acidentes de trânsito e pedidos da comunidade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”